02 novembro 2012

Ganhei outro selinho!


Gente,não abandonei o blog não...rs é que tenho que dar conta de muitos...kkk
E não é que mesmo nessa correria somos surpreendidas com carinho de pessoas que não são nem daqui?!
Pois é,esse selinho ganhei da Isabel que mora em Portugal e é dona do blog Maravilhas da Isa.
Este prêmio destina se a blogs com menos de 200 seguidores
Tem a finalidade de premiar a amabilidade, gentileza, simpatia do blog e a blogueira,bem como, dar lhe as boas vindas.
As regras deste prêmio são que se responda a 11 "perguntas" colocadas por quem me presenteou e contar 11 fatos sobre mim. 
 
 1- Desafio: Largar o computador!rs
2- Sonho: Minha casinha!
3-Comida: Lasanha
4-Prazer: Dançar
5-Viagem dos sonhos: Fernando de Noronha
6-Paixão: Minha família!
7-Um filme: Muitos,não tem como eleger apenas um!
8-Um Livro: A Bíblia!
9-Um vicio: Internet
10-Não vivo sem: Amor
11-Descreva se em uma palavra: Divertida
 
Não vou escolher os blogs,pois gosto e sigo bastantes..rs,qualquer pessoa que quiser dividir seus segredos publicamente....rs pode se sentir à vontade para pegar o selinho e responder as perguntas!
Bjos
 

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo cantinho...Adoro!

    http://amordemaematerno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá Isis! venho agradecer sua visita e participação no sorteio do meu blog!!
    Estou torcendo por vc!!!
    Feliz natal!!
    E 2013 cheio de coisas boas!
    Beijos

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...